Menu
23ª Conferência Bahia e Sergipe
-->

Salvador terá manifestação “Fora Bolsonaro” no sábado

Os movimentos sociais voltam às ruas no próximo sábado, 19 e junho, no Dia Nacional de Mobilização por Fora Bolsonaro. A manifestação vai cobrar vacinas para todos, auxílio emergencial de R$ 600,00 e Fora Bolsonaro. Em Salvador, o ato terá início às 14h e sairá do Campo Grande em direção ao Farol da Barra.

A Campanha Fora Bolsonaro é composta pela Frente Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo, todos os partidos de esquerda, as centrais sindicais, a Coalização Negra por Direitos, a UNE, a UBES, a CMP, o MTST, o MST, o Fórum Nacional de ONGs e outras diversas organizações.

Faz parte do combate ao desgoverno Bolsonaro repudiar o obscurantismo, o negacionismo e as fake news e disseminar entre os trabalhadores e trabalhadoras a conscientização da gravidade da pandemia, bem como informações para que todos possam proteger a vida, não só a própria, como a de todos.

O objetivo é que a mobilização seja maior que a anterior. Desta vez, a organização pretende mobilizar todas cidades do país. Já estão marcados dezenas de atos e há ampla adesão de organizações de todos os segmentos sociais para este dia de luta.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar