Menu
redes sociais 2023

Seeb Bahia realiza uma nova edição do Roda de Conversa

Nesta sexta-feira (10/03), a partir das 18h30, acontece mais uma edição da Roda de Conversa, no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, Mercês. O evento tem como convidada a arquiteta e urbanista, Gabriela Francheschini.

A naturalista fala sobre a importância da lua na menstruação segundo a Ayurvedica, uma das especialidades da medicina tradicional indiana.

Com mais de 4 mil anos, estuda os elementos da natureza, alimentação, respiração e o som como as maiores influências para o equilíbrio.

A Ayurvedica considera que existe uma profunda conexão entre a mulher e as fases da lua e esta relação manifesta-se principalmente através do ciclo menstrual.

Para as interessadas, é uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre o próprio corpo. A entrada é gratuita, com direito a certificado. Participe. 

Fonte: Seeb Bahia. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar