Menu
redes sociais 2023

Sindicato de Conquista realiza palestra sobre Reforma da Previdência

No próximo dia 15, às 19h, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região inicia um ciclo de debates sobre assuntos de extrema relevância para a vida dos trabalhadores. O  primeiro tema abordado será a Reforma da Previdência, que vem sendo discutida desde o governo da ex-presidente Dilma e foi defendida com veemência por Temer em um discurso na TV.  

Para falar sobre a Previdência e apontar as perspectivas de mudança nas regras, haverá uma palestra com a técnica-economista do escritório regional de Minas Gerais do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), Maria de Fátima Guerra, que tem participado de debates sobre o tema em todo o país.

 "A classe trabalhadora vive um período de incertezas com a provável retomada da redução de direitos. O objetivo é discutir sobre a Reforma da Previdência proposta pelo governo e esperamos que o debate seja apenas um ponto de partida para mobilizações e articulações que venham no sentido de impedir esse projeto tão prejudicial aos trabalhadores", afirma o presidente do SEEB/VCR, Paulo Barrocas.

SEEB-VC

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar