Usuários relatam problemas no Caixa Internet Banking
Em meio a pandemia, em que os bancos funcionam com horário reduzido e as autoridades recomendam o distanciamento social, cada vez mais pessoas estão recorrendo as plataformas digitais dos bancos. Porém, para os clientes da Caixa vem relatando problemas para acessar o serviço.
De acordo com usuários da plataforma, não é possÃvel acessar o serviço bancário pelo computador ou aplicativo para celular, por isso, os clientes não conseguem realizar ações básicas, como consultar saldo, pagar contas e fazer outras transações. Os relatos acontecem desde a última terça-feira (31/06).
O site DownDetector, responsável por monitorar o funcionamento de ferramentas online, chegou a registrar centenas de reclamações sobre problemas na plataforma. Alguns usuários chegaram a relatar que o problema está se tornando recorrente.
Além do Caixa Internet Banking, os usuários do Caixa Tem também vêm relatando problemas na plataforma. O aplicativo está sendo usado principalmente para movimentar o dinheiro recebido no auxÃlio emergencial pago pelo governo federal.

