Menu
55 anos da Federação

Itabuna: Caixa Econômica permanece no TRT por mais um ano

Após intensa mobilização e diversas manifestações, além da reunião com a Presidência do TRT 5° Região (Bahia) em que participaram a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e os Presidentes dos Sindicatos dos Bancários de Itabuna, Vitória da Conquista e Feira de Santana, a representação da ABAT (Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas) e os representantes da Caixa Econômica Federal (SEV Itabuna), conquistamos uma importante vitória. Em resposta aos apelos e às necessidades apresentadas, foi decidido pela prorrogação por um ano do prazo para o encerramento das atividades da Caixa nas dependências do TRT. Esse prazo permitirá aobanco operacionalizar sua realocação, garantindo a continuidade do atendimento especializado.

2.6 itabuna caixa trt df69e

A decisão do Tribunal em acolher o encaminhamento proposto e solicitar a formalização da proposta para submetê-la aos órgãos internos representa uma significativa vitória para os bancários e todos os envolvidos na luta pela manutenção da agência da Caixa.
Continuaremos atentos e mobilizados, acompanhando todo o processo, assegurando que a agência da Caixa no TRT, tão vital para o bom funcionamento dos serviços judiciais, continue suas atividades.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar