Menu
Campanha whatsapp

Encontros nacionais do BB, Caixa e BNB serão entre 10 e 12 de julho

2020 31o cnfbb 15c5f

Nem mesmo a pandemia, causada pelo coronavírus, vai impedir os bancários de construir coletivamente a minuta de reivindicações da campanha nacional 2020. Os funcionários da Caixa, Banco do Brasil e Banco do Nordeste debaterão as demandas específicas de cada instituição em encontros nacionais, que serão realizados, por videoconferência, entre os dias 10 e 12 de julho.

As delegações da Bahia e Sergipe para estes eventos serão escolhidas nos encontros específicos por banco, que acontecem na tarde do dia 4 de julho, durante a 22ª Conferência Interestadual dos Bancários.

CNFBNB

O 26º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil acontece nos dias 10 e 11 de julho com a participação de 74 delegados e delegadas eleitos nos encontros estaduais na base de atuação do BNB. A delegação da Bahia e Sergipe será composta por 24 integrantes, oriundos dos 13 sindicatos da base da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe.

Conecef

O 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa também será nos dias 10 e 11 de julho e contará com 280 delegados da ativa e aposentados. A Bahia tem direito a 13 inscritos no evento e Sergipe a três.

CNFBB

O 31° Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil acontece nos dias 10 e 12 de julho, também por videoconferência. A Bahia e Sergipe terão 11 delegados e delegadas no evento, que contará com 212 representantes de sindicatos de todo o país.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar