Menu
Setembro Amarelo 2021
-->

Feebbase apoia a Chapa 1 nas eleições da Camed

2020 eleicoes da camed - neto fe068

As eleições para Ouvidoria, Conselhos Deliberativo e Fiscal da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil – Camed estão a todo vapor. A votação acontece de forma totalmente eletrônica pelo site www.camed.com.br até o dia 4 de dezembro.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe apoia a chapa 1- Camed forte e mantida pelo BNB, que tem Antonio Nogueira Filho, como candidato ao Conselho Deliberativo; Adelson Belchior Chaves, para o Conselho Fiscal e Luiza Barbosa, como candidata à Ouvidora.

O presidente da Feebbase, Hermelino Neto, destaca a importância da eleição neste momento em que os planos de autogestão estão sendo atacados pelo governo. “A Chapa 1 reúne pessoas comprometidas com a defesa e o fortalecimento da Camed”, ressalta.

Entre as propostas da chapa 1 destaca-se a defesa das iniciativas pela permanência do BNB como mantenedor da Camed; isonomia de acesso aos serviços médicos e hospitalares a todos os associados; ressarcimento de despesas de deslocamento, quando o beneficiário necessitar de atendimento médico ou hospital em outra localidade; ampliação dos serviços de atendimento da CliniCamed; realização de exames preventivos anuais para os aposentados, como é feito no BNB para os da ativa, dentre outras propostas.

A Federação ressalta ainda a importância da participação dos associados na escolha dos representantes nos espaços de decisão da Camed, como forma de garantir a sustentabilidade e os interesses dos trabalhadores do BNB.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar