Menu
26ª Conferencia dos Bancários da Bahia e Sergipe 2023

ANABB quer impugnar resolução 23 da CGPAR

A ANABB precisa da autorização de pelo menos 40% do corpo social para poder ingressar com ação judicial contra a União solicitando a suspensão da resolução CGPAR 23, que tem impacto negativo direto na gestão da Cassi, quando estabelece diretrizes que devem ser adotadas pelas estatais para custeio dos benefícios de assistência à saúde oferecida aos empregados.

O processo será integralmente custeado pela ANABB e pela AAFBB, ou seja, não terá ônus aos associados. Para participar, os bancários da ativa, aposentados do BB, ex-funcionários e pensionistas que recebem pela Previ, devem preencher e assinar o Termo de Consulta e registrar a manifestação diretamente no Portal ANABB: www.anabb.org.br, na aba Espaço do Associado e com a matrícula e senha clicar em CGPAR 23/2018 – CONVOCAÇÃO, marcar a opção e confirmar.

O prazo é curto. Só até esta sexta-feira (17/08). Por isso, é preciso agir rápido para evitar mais prejuízos à Cassi. Caso não possua a senha de acesso, basta clicar em "Esqueci minha senha" e o sistema emitirá uma nova diretamente para o e-mail. Dúvidas é só entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800-727-9669 ou (61) 3442-9696.

Fonte: Seeb Bahia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar